top of page

Wait and Bleed, a música mais 'superestimada' do Slipknot, 26 anos cantando (Wait and Bleed)

Atualizado: 13 de out. de 2023

A música mais 'superestimada' do Slipknot: 'é um pé no saco'

Entre o catálogo de faixas da banda, há uma música do Slipknot que o vocalista Corey Taylor não apenas considera “superestimada”, mas também diz “é um pé no saco”. Esta música em particular é uma faixa que Taylor cantou dezenas de vezes até agora, e embora não goste muito dela, ele reconhece que os fãs gostam dela.

Foi durante uma recente sessão de perguntas e respostas com fãs, organizada pelo Revolver , onde o vocalista foi questionado sobre qual música do Slipknot ele acha que é a mais superestimada. Respondendo a esta pergunta, Taylor traz uma das faixas mais amadas e clássicas da banda em seu álbum de 1999.

“Eu estou dizendo que 'Wait and Bleed' é um pé no saco. Eu a canto há 26 anos e não ficou mais fácil, pessoal! [ risos ]

“Mas eu ainda canto com o Slipknot e com meu projeto solo, o que mostra o quanto sou psicopata, porque sei que as pessoas adoram essa música. Então, você tem que fazer isso – e escute, é um bom problema de se ter.”

Taylor já havia expressado sua falta de apreço por "Wait and Bleed" no passado, mencionando que, a certa altura, ele vetou que a música fosse tocada em meia turnê porque estava "cansado pra caralho de tocá-la " .

Mas além de mencionar qual música do Slipknot ele acha que é a mais superestimada, o vocalista também fala sobre a música do Slipknot que ele acha que é a mais subestimada. Sobre esta escolha, Taylor diz:

“Para mim, a música mais subestimada do Slipknot é 'Danger — Keep Away'. Eu amo as duas versões, a que está no álbum [ Vol. 3: (The Subliminal Verses) ] e a versão sem cortes que eventualmente saiu. Há algumas partes bonitas nessa música.”

Quando você assiste a um show do Slipknot, você fica ansioso para a banda tocar “Wait and Bleed”? Você ficaria animado em ouvi-los tocar “Danger – Keep Away”? E qual música da banda você considera a mais superestimada/subestimada?

9 visualizações

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page