top of page

Vol.3 foi um risco tão grande quanto Iowa.

Atualizado: 13 de out. de 2023


“Fazer o Vol.3 foi um risco tão grande quanto fazer Iowa.





"COREY TAYLOR do SLIPKNOT: Vol.3 “Até hoje é provavelmente uma das melhores coisas que já fiz”


Quando questionado sobre o que definiu o Vol. 3 além dos discos anteriores do Slipknot, Taylor ofereceu uma visão sobre a evolução do álbum. "Oh, cara. Bem, quero dizer, obviamente, o material acústico que fizemos com músicas como 'Circle' e 'Vermilion Pt. 2.' Quer dizer, mergulhar de verdade… Foi onde realmente começamos a usar nosso lado artístico na manga porque era algo que sabíamos que poderíamos fazer e que já havíamos feito no passado, mas nunca tivemos a oportunidade de fazer sto."

Ele continuou, enfatizando a necessidade de quebrar limites: “E também sabíamos que se continuássemos apenas tentando nos superar, nos transformaríamos em alguém que não parecia honesto, que não parecia legítimo. uma das razões pelas quais paramos e dissemos: 'Precisamos ampliar nossos limites e precisamos correr esse risco.' E as pessoas não percebem isso, fazer o Vol. 3 foi um risco tão grande quanto fazer Iowa. Então, liricamente, sonoramente, criativamente, fomos capazes de nos unir, mesmo que estivéssemos nos separando no início, e criamos algo que até hoje é provavelmente - além de algumas das minhas abordagens ao cantar algumas músicas, é provavelmente uma das melhores coisas que já fiz."


Taylor também abordou um sentimento anteriormente compartilhado sobre quase desistir durante a gravação inicial do Vol. 3. Ele admitiu: "Bem, foi em grande parte porque meu alcoolismo estava realmente em pleno vigor. Quero dizer, sim, foi brutal. É difícil para mim ouvir. E, claro, como um viciado, você está culpando todo mundo, mas você mesmo. E quando fiquei limpo, percebi que estava tipo, 'Cara, tenho que começar do zero.' E eu fiz. E lento mas seguramente comecei a construir minhas cordas vocais e passagens vocais de volta. Mas foi difícil, cara. Porque as pessoas não percebem o dano que o álcool causa à sua voz. Além disso, eu estava fumando, então foi uma época muito difícil na minha vida."


Vol. 3: The Subliminal Verses – o único álbum do Slipknot produzido por Rick Rubin, um fato que Taylor não lembra com carinho – teve um impacto sísmico após seu lançamento, vendendo 243.000 cópias em sua semana de estreia e garantindo o segundo lugar na Billboard 200. É o disco que nos deu hinos como “Duality”, “Pulse of The Maggots”, “Vermilion” e “Before I Forget ” , com esta última música rendendo ao Slipknot um Grammy de Melhor Performance de Metal.

27 visualizações

Bình luận


Post: Blog2_Post
bottom of page