top of page

JAY WEINBERG fala sobre seu primeiro show com o Slipknot em 2014 Knotfest em San Bernardino, CA

JAY WEINBERG reflete sobre seu primeiro show com o SLIPKNOT: 'Não havia realmente nada' que pudesse me preparar 'para aquele primeiro momento'

Em uma entrevista recente com o "Power Hour" de Danny Wimmer Presents , o baterista do SLIPKNOT, Jay Weinberg, refletiu sobre seu primeiro show com a banda, que aconteceu em outubro de 2014 no Knotfest em San Bernardino, Califórnia. Ele disse (conforme transcrito por BLABBERMOUTH.NET ): "Eu entrei na banda cerca de um ano antes de nosso primeiro show juntos, então fizemos um disco e estávamos tocando. E tínhamos esse tipo de pista antes de nosso primeiro show. Mas Sim, cara, nada - eu já disse isso antes, mas é como nada... Eu poderia ter tido anos e anos e anos para me preparar para o meu primeiro show do SLIPKNOT . Não havia realmente nadaisso poderia preparar para aquele primeiro momento quando a cortina sobe, estamos com nossas máscaras, estamos com nossas roupas, todo mundo está lá. Foi como o momento chave na mão. Especialmente depois de um ano de conhecimento. Estou esperando por esse momento, o que vai acontecer nesse primeiro show? Qual será o cheiro? Qual será a sensação? Todas essas coisas, e apenas tentando me preparar melhor para aquele momento. E não havia preparação para aquele momento. Realmente foi, como os caras descreveram para mim, toda noite é, tipo, você acabou de cair de um avião e só precisa descobrir. E então aquela primeira noite certamente foi especial a esse respeito. E sinto que o construímos nos últimos 10 anos."


Jay descobriu o SLIPKNOT quando era pré-adolescente, através de seu pai Max , da E STREET BAND de Bruce Springsteen , e líder da banda da casa no talk show de Conan O'Brien . Ele foi fisgado imediatamente e era um grande fã do SLIPKNOT quando foi convidado para Los Angeles para tentar substituir Joey Jordison em 2013.


Nos primeiros meses após o lançamento de ".5: The Gray Chapter" de 2014 , os membros do SLIPKNOT se recusaram a nomear os músicos que tocavam bateria e baixo em sua turnê, apesar do fato de suas identidades terem sido reveladas como Weinberg e baixista Alessandro "Vman" Venturella por um ex-baterista descontente do SLIPKNOT que postou uma foto de uma folha de chamada nos bastidores no Instagram .


O SLIPKNOT anunciou sua separação com Jordison em dezembro de 2013, mas não revelou os motivos de sua saída. Posteriormente, o baterista emitiu um comunicado dizendo que não havia saído do grupo.


Jordison faleceu "pacificamente enquanto dormia" em julho de 2021 de causa não especificada. Ele tinha 46 anos.


Antes de ingressar no SLIPKNOT , Weinberg era membro do AGAINST ME! , tendo tocado com o ato baseado na Flórida de novembro de 2010 até dezembro de 2012.


Weinberg juntou-se CONTRA MIM! logo depois que ele foi expulso do MADBALL e após a saída de AGAINST ME! o stickman anterior, George Rebelo .


Em maio de 2013, Weinberg substituiu o baterista do KVELERTAK , Kjetil Gjermundrod, durante a turnê norte-americana da banda porque Gjermundrod teve que desistir da corrida depois de sentir uma dor significativa no braço.

12 visualizações

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page