top of page

“Eu senti que não estava recebendo o crédito pelas coisas que estava realmente escrevendo”


Eu senti que não estava recebendo o crédito pelas coisas que estava realmente escrevendo”: Corey Taylor diz que a falta de reconhecimento no Slipknot e no Stone Sour inspirou sua carreira solo.

Havia muitas coisas que não teriam sido escritas sem mim, ou que eu escrevi e outras pessoas se deram crédito”, diz Corey Taylor sobre o Slipknot.


Uma das razões pelas quais eu fui tão inflexível em começar meu trabalho solo é que havia um estranho equívoco sobre quem estava escrevendo o quê e para qual banda”, disse o vocalista em entrevista ao Paste .


Talvez seja aqui que meu ego entra em ação”, continuou ele, “mas eu senti que não estava recebendo o crédito pelas coisas que estava realmente escrevendo.


Com Stone Sour, era bastante óbvio, mas havia muitas músicas que eu escrevi que as pessoas pensavam que [os guitarristas] Jim [Root] ou Josh [Rand] escreveram e que não era esse o caso.


E então, com o Slipknot, havia muitas coisas que não teriam sido escritas sem mim, ou que eu escrevi e que outras pessoas deram crédito [a si mesmas]. Como alguém que tem muito orgulho de sentar e criar algo do nada – apenas da minha imaginação – que ficou preso na minha garganta.


Nunca me esquivei de dar crédito às pessoas que o merecem. Nunca recebi o crédito por nada que não fiz e sempre fui o primeiro a chamar a atenção de qualquer outra pessoa. Eu não recebo necessariamente isso em troca.”


Taylor co-fundou o Stone Sour em 1992, antes de separá-lo em 1997, quando se juntou ao Slipknot. A banda foi reativada como projeto paralelo em 2000 e colocada em um hiato indefinido em 2020.


Não é que eu não sinta falta de alguns dos caras do Stone Sour – ainda converso com eles”, disse Taylor ao Rock Antenne em 2023. “Mas, nesta fase, me recuso a comprometer minha visão e minha arte por causa da opinião de certas pessoas. obstáculos. E isso é tudo que direi.”


Taylor está atualmente promovendo seu segundo álbum solo, CMF2 .


Numa crítica de 8/10 , a Metal Hammer chamou CMF2 de "um álbum de festa, puro e simples".


Corey Taylor e sua banda aproveitaram os pontos fortes de seu antecessor [ CMFT de 2020 ] e refinaram seu som principal em algo distinto, forte e totalmente estimulante”, concluiu o escritor Joe Daly.


Taylor está atualmente em turnê pelos EUA com sua banda solo e tocará na Europa e na Austrália em novembro e dezembro.


Taylor também se apresentará no Hell And Heaven Festival como parte do Slipknot na Cidade do México em 3 de novembro.

18 visualizações

댓글


Post: Blog2_Post
bottom of page