top of page

Eloy Casagrande, Aquiles Priester e Mike Portnoy mandam mensagens para Jay Weinberg


Vários colegas de Jay Weinberg expressaram palavras de apoio após sua inesperada demissão no último fim de semana, quando o Slipknot divulgou uma declaração nas redes sociais anunciando que estava se separando do baterista.


Matt Sorum, ex-baterista do Guns N' Roses e Velvet Revolver, escreveu: "Você está apenas começando, meu amigo, na vida... uma porta se fecha e outra se abre.

A vida é feita de altos e baixos, e você escalou a montanha até o topo. É isso que nos torna gratos e como um baterista itinerante, posso lhe afirmar que muito mais vai acontecer! O futuro é promissor para você e para todos nós. Mal posso esperar para ver a próxima aventura!! Siga em frente, irmão!"


Aquiles Priester (W.A.S.P., Vinnie Moore, Tony MacAlpine) mandou: "Eu já estive lá, irmão, e sei como é difícil! Mas você é um baterista incrível e muito jovem! Tenho certeza de que Deus nunca fecha uma porta antes de abrir muitas mais oportunidades! Continue assim!"


Eloy Casagrande (Sepultura) comentou: "Você é um dos maiores, Jay. Será um prazer acompanhar seus próximos passos. Muito amor".


Mike Portnoy (Dream Theater, The Winery Dogs) disse: "Isso é apenas o fim de um capítulo... você tem MUITO MAIS para escrever, irmão!! Sempre estarei contigo".


Tré Cool (Green Day): "Eu tenho muita admiração e respeito por você, Jay. Ainda falta fazer a melhor música da sua vida. Você é jovem. O futuro é seu para conquistar, e estou empolgado para ver o que você conquistará para o mundo! Você é verdadeiramente um baterista especial."


Alex Gonzalez, baterista e compositor da banda mexicana Maná e da banda de metal De La Tierra, escreveu: "Foi muito bom te conhecer, Jay, há algum tempo no Rio de Janeiro, Brasil, e em Buenos Aires, Argentina, quando o De La Tierra abriu esses shows. Você foi muito legal e gentil comigo, e eu gostei muito de te ver tocar. Desejo tudo de melhor no futuro próximo, tanto musicalmente quanto em todos os seus projetos. Respeito e admiração por você!!"


Por último, a mais importante mensagem que Jay poderia ter recebido, que veio diretamente de seu pai, Max, da E Street Band de Bruce Springsteen e que é responsável pela banda de apoio no programa de Conan O'Brien: "Durante 33 anos você nos fez, a sua mãe e eu, 100% orgulhosos. Este momento não é exceção. Você é uma pessoa de classe! Com amor, Pai".



45 visualizações

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page