top of page

Corey Taylor se compromete com o Slipknot apesar de sua busca solo


Apesar de estar atualmente em turnê como artista solo, Corey Taylor do Slipknot confirmou recentemente que planeja “fazer parte do [Slipknot] até que eu pendure a máscara”.


Em setembro, Taylor lançou seu segundo álbum solo, CMF2 . O vocalista do Slipknot está atualmente no Reino Unido para fazer uma série de shows para promover o disco solo, com apresentações agendadas em Leeds, Wolverhampton, Manchester e Glasgow antes da temporada chegar ao fim no Eventim Apollo, em Londres, no dia 14 de novembro.


Em uma nova entrevista com Mary Anne Hobbs da BBC Radio 6 Music, Taylor foi questionado: “Slipknot ou solo?” Em resposta à pergunta, Taylor explicou: “Slipknot é algo que nunca poderá ser substituído em meu coração, nunca poderá ser substituído em minha vida, e espero sinceramente fazer parte disso até pendurar a máscara”.

Ele continuou: “Eu disse isso desde o primeiro dia – se eu não quisesse fazer o Slipknot, eu não faria. E acho que provei isso. A razão pela qual fico por aqui é porque quero fazer isso. Ainda há algo em meu coração e em minha alma que precisa disso. Não sei se isso é bom ou ruim. Obviamente, a psicoterapia vai me ajudar com essa merda. Mas, ao mesmo tempo, é... é uma vez na vida, cara.”


Apesar de sentir uma conexão forte e inabalável com a banda, Taylor também não expressou nenhum sentimento de ilusão quando se tratou de seu apelo, juntamente com o fato de que nem sempre é fácil navegar. “Não espero que [os fãs] estejam [sempre] lá”, disse ele. “Quer dizer, há músicas que eles adoram; há músicas que eles não amam. Há momentos em que adoro essa banda; há momentos em que não amo essa banda.”


Quando questionado se seus companheiros de banda sentem o mesmo que ele sobre o hipotético fim da banda, Taylor disse: “Se eles quisessem continuar e eu quisesse me aposentar, eu os ajudaria a encontrar alguém, para ser honesto. Esta banda sempre foi maior do que a soma de suas próprias partes.”


Apesar de seu compromisso duradouro com o Slipknot, Taylor também discutiu recentemente que teria apenas cinco anos de turnê restantes devido a estar com “dor constante” .


Enquanto isso, no início desta semana, o Slipknot se separou do baterista Jay Weinberg . Ele era membro da banda há quase uma década.


Em comunicado, a banda escreveu: “Gostaríamos de agradecer a Jay Weinberg por sua dedicação e paixão nos últimos dez anos. Ninguém jamais poderá substituir o som, estilo ou energia original de Joey Jordison, mas Jay honrou as partes de Joey e contribuiu para os últimos três álbuns, e nós, a banda e os fãs apreciamos isso.”

38 visualizações
Post: Blog2_Post

Formulário de inscrição

Obrigado(a)

742617000027

Des Moines Iowa, Estados Unidos

  • Instagram
  • Blogger

Copyright © 2008-2024, Slipknot Legendado. All rights are reserved for the owners, we share these videos to spread a history of the Knot in video form.

bottom of page