top of page

Corey Taylor fala sobre data de lançamento do álbum perdido do Slipknot

Corey Taylor fala sobre data de lançamento do álbum perdido do Slipknot

Há alguns anos, muitos fãs do Slipknot desejam ouvir o álbum não lançado e perdido da banda, "Look Outside Your Window." Envolve material Slipknot criado durante o tempo em que estavam trabalhando em 2008 "All Hope Is Gone." A música associada a esse disco não lançado envolve mais trabalhos experimentais e até se observou que tem uma vibe de Radiohead.


Em uma nova entrevista com NME, Corey Taylor foi perguntado quando poderíamos finalmente ouvir esse registro; em janeiro, Shawn “ Palhaço ” Crahan disse que o recorde pode ser lançado em 2023, mas até agora, não foi lançado.


Em relação "Look Outside Your Window", Taylor não apenas compartilha quando acha que o recorde será lançado, mas também compartilha por que seu lançamento foi suspenso.


Por Corey Taylor: “ É realmente engraçado você mencionar isso. Eu estava conversando com Clown sobre isso outro dia, ‘ Uma das razões pelas quais ela não saiu é porque você continua colocando coisas que continuam em conflito quando eu quero liberá-las! ’ Eu estava tipo, ‘ Foda-se, por que você não me contou? ’ Ele diz: ‘ Foda-se, Taylor – você só tem muita merda! ’ Parece que ele tem uma data de lançamento em que pode finalmente se prender e prometi a ele que não liberarei nada que estrague isso. Eu acho que será no próximo ano – finalmente, cara! ”


O vocalista do Slipknot continua adicionando:

“ Acabei de voltar e ouvir todas essas coisas e é tão narcótico e tão diferente. As pessoas que pensam nisso parecem estão tão erradas. Não parece nada que o Slipknot já tenha feito, é por isso que é coisa própria. Para mim, é realmente o álbum há muito perdido. A música é tão bonita que provavelmente tem algumas das minhas melodias favoritas que eu já fiz, e as pessoas realmente vão se interessar. Palhaço fez um bom trabalho. ”



Quão animado você está finalmente ouvindo sobre álbum Look Outside Your Window? Que tipo de expectativas você tem para o álbum?

23 visualizações

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page