top of page

Corey Taylor compartilhou recentemente que James Hetfield do Metallica o inspirou a ficar sóbrio.


Corey Taylor compartilhou recentemente que James Hetfield do Metallica o inspirou a ficar sóbrio.


Seguindo a tentativa de suicídio onde quase saltou de um prédio de hotel, Corey Taylor de Des Moines, Iowa’ do Slipknot, começou a tomar medidas para viver uma vida sóbria. Após todo o seu trabalho duro para se tornar sóbrio, após esse incidente, o cantor do Slipknot está livre do álcool nos últimos 13 anos.


Refletindo sobre sua batalha passada com o alcoolismo em uma nova capa com Consequência, o cantor do Slipknot diz, a lidar com os meus vários vícios e a combater a depressão com que tive de lidar durante anos – o trauma que veio quando eu estava a crescer.”


Ao falar sobre sua jornada pessoal, o vocalista fala sobre James Hetfield do Metallica, citando o vocalista do thrash metal como alguém que o inspirou a ficar sóbrio. Hetfield lutou contra o vício no passado, mas procurou tratamento, tendo entrado na reabilitação em 2001 e novamente em 2019.


Falando sobre o impacto que o cantor e guitarrista do Metallica teve sobre ele, Taylor compartilha:


“Acho que uma das pessoas que me ajudou a descobrir foi o James Hetfield. Quando ele começou sua jornada, ficando sóbrio e ficando saudável, eu olhei para isso, e eu estava tipo, ‘Bem, merda, se ele é forte o suficiente para fazê-lo, eu não sei, talvez eu possa tentar, teve um efeito grande o suficiente em mim que, ao longo dos anos, realmente tentou ficar com ele.”

O líder do Slipknot acrescenta que ele acabou percebendo que não estava sozinho nesse tipo de batalha. “Ao descobrir isso, a ” Taylor acrescenta, também percebi que havia tantas pessoas que também estavam a seguir esse caminho. Jerry Cantrell tinha acabado de ficar sóbrio nessa altura, e ele estava a começar a juntar os passos.”


Taylor observa que é preciso trabalho para viver uma vida sóbria e credita Hetfield mais uma vez como uma grande inspiração:


“Isso leva tempo; é preciso esforço, é preciso trabalho. Eu realmente tenho que dar muito crédito [Hetfield] pela inspiração para isso... Definitivamente ajudou a saber que eu estava sozinho nele. E certamente me ajudou a limpar minha cabeça e me concentrar mais. E realmente começar a escrever novamente – realmente, verdadeiramente escrevendo.”


Em outro trecho da conversa, o líder do Slipknot diz que o caminho para sair do vício está lá para as pessoas “se você estiver pronto para vê-lo.”


Parabenizamos Corey por seus 13 anos de sobriedade.

14 visualizações

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page